TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Publicadas no Diário Oficial do Estado mudanças nos quadros da Polícia Civil no Municipio de Tanquinho

A delegada Maurinice Fernanda Batista Lima e o O investigador de policia RICARDO DA SILVA RAMALHO, foram transferidos da Delegacia Territorial de Tanquinho para a Delegacia Especializada atendimento à mulher em Feira de Santana.
O (A) Delegado Geral da Polícia Civil do (a) POLICIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA - P. CIVIL, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no (a) arts. 72 a 80, da Lei nº 11.370, de 04 de fevereiro de 2009, resolve remover, do (a) DELEGACIA TERRITORIAL DE TANQUINHO para o (a) DEL. ESP. ATENDIMENTO À MULHER  FSA, RICARDO DA SILVA RAMALHO, matrícula n° 20345575, ocupante do Investigador de polícia, a partir da data de publicação.

O (A) Delegado Geral da Polícia Civil do (a) POLICIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA - P. CIVIL, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no(a) arts. 72 a 80, da Lei nº 11.370, de 04 de fevereiro de 2009, resolve remover, do (a) DELEGACIA TERRITORIAL DE TANQUINHO para o (a) DEL. ESP. ATENDIMENTO À MULHER  FSA, MAURINICE FERNANDA BATISTA LIMA, matrícula n° 20279647, ocupante do Delegado de polícia, a partir da data de publicação.
Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.