TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ichu: Sem estabelecer prazo, Secretaria de Educação do Estado informa que nova empresa será contratada para conclusão da reforma da Quadra Poliesportiva do CEACO

Sem estabelecer prazo, a Secretaria de Educação do Estado através de Nota de Esclarecimento enviada à Redação do AL Notícias informou que está rescindindo o contrato com a empresa responsável pela obra de reforma da Quadra Poliesportiva do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira que está paralisada desde meados de 2014.
Conforme a SEC, uma nova empresa será contratada para realização dos serviços restantes e conclusão da obra.

Destacando que os estudantes do CEACO realizaram uma manifestação na última quarta-feira, 14 de Agosto, cobrando do Governo do Estado a retomada da obra da Quadra, pois eles estavam prejudicados nas aulas de Educação Físicas e outras atividades que dependem do equipamento. (Relembre).
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.