TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Três homicídios são registrados em locais distintos na cidade de Ichu

Três jovens foram assassinados na noite de ontem, 14 de agosto, na cidade de Ichu, na região do sisal. Os crimes aconteceram em locais distintos da pacata cidade de pouco mais de 6 mil habitantes que por se tratar de uma cidade pequena os disparos foram ouvidos por quase todos os moradores que ficaram assustados. 
Foto: Reprodução / Ilustrativa
Segundo a polícia militar, por volta das 22:45, a GU do 2º pelotão/Ichu foi informado que foram ouvidos disparos de arma de fogo, onde ao se deslocar até a rua Otaviano Cedraz, no  final da rua do Pelotão, populares informaram que indivíduos desconhecidos, que não souberam informar a quantidade exata, chegaram em um carro branco de dados não anotados e adentraram numa residência atingindo Eliúde Mota Anunciação, o qual "aparentemente" já estava sem sinais vitais quando a guarnição chegou. 

Estes mesmos populares informaram aos policiais de plantão sobre mais dois indivíduos que haviam sido feridos em outros locais da cidade, imediatamente os PMs se deslocaram para a rua Antônio Gerônimo Carneiro, e dentro de uma residência se depararam com Robert Mota de Jesus caído e também, "aparentemente" sem sinais vitais.

Em seguida a guarnição seguiu para o Conjunto Habitacional José Astério, onde segundo informações de populares outro homem tinha sido atingido. Ao chegar no local, dentro de uma outra residência, foi encontrado Adenildo Silva Cedraz "aparentemente" sem sinais vitais, totalizando três vítimas.

Segundo a PM, foi feito rondas nos perímetros indicados por populares, porém não obtiveram êxito na ação e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Na sequência foram tomadas todas as providências administrativas, onde a polícia técnica foi acionada para os levantamentos cadavéricos.

A autoria e motivação dos crimes são desconhecidos. Contudo, a polícia civil se incumbirá na investigação e elucidação dos fatos.
 
Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.