TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de novembro de 2019

Cantor Márcio Moreno se apresenta na comemoração do Dia dos Evangélicos em Ichu

Além de Márcio Moreno, se apresentaram as Bandas Milagres (Ichu) e Resgate Final de São Francisco do Conde.
Conforme Lei Municipal, o Dia dos Evangélicos em Ichu é em 23 de Setembro, no entanto, esse ano as igrejas em comum acordo decidiram comemorar em 02 de Novembro. E assim nesse sábado com o apoio da Prefeitura Municipal foi realizado um grande evento na Praça da Matriz organizado pelas igrejas Assmbleia de Deus e Batista, porém contando com a participação de evangélicos de várias regiões, inclusive São Francisco do Conde.
A pregação da noite ficou por conta do Pastor Rosalvo da Assembleia de Deus da cidade de Camaçari que se baseou no texto Bíblico do Livro de João Capítulo 6, versículos de 66 a 69. Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente.
Pastor Rosalvo de Camaçari foi o responsável por levar a palavra de Deus nessa noite

As apresentações musicais ficaram por conta da Banda Milares, banda Resgate Final de São Francisco do Conde e do cantor Márcio Moreno que cantava um dos ritmos mais conhecidos atualmente da Bahia que é o arrocha, porém desde o ano de 2010 que ele passou a atuar na música Gospel.
Banda Resgate Final de São Francisco Conde, cidade onde o Pastor Jairo Santos da Igreja Batista de Ichu também é o responsável
Márcio Moreno ex-rei do Arrocha desde 2010 está cantando música Gospel
 
O Site AL Notícias esteve presente e entrevistou o Pastor Jailton da Igreja Assembleia de Deus de Ichu que a partir deste domingo, 03, tomará posse na igreja da cidade de Gavião.
Quem também avaliou o evento foi o Pastor Jairo Santos da Igreja Batista, tendo o mesmo ressaltado a união das denominações para que o Dia dos Evangélicos fosse comemorado. Ele também destacou o Projeto Viver melhor que busca ajudar crianças e adolescentes.
O cantor Márcio Moreno foi entrevistado pelo AL Notícias e disse ter ficado bastante satisfeito em ter participado do Dia dos Evangélicos em Ichu. O ex-rei do arrocha citou a música "Quem tá com Deus" que vem ficando conhecida em todo o Brasil.
Do AL Notícias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.