TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Em reapresentação, reservas do Bahia fazem treino coletivo contra o time sub-20

Após uma folga na última segunda-feira (11), os jogadores do Bahia voltaram a treinar nesta terça (12) de olho no Palmeiras. A partida será no próximo domingo (17), na Arena Fonte Nova.
Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Flamengo no último domingo (10) fizeram um treino regenerativo, com fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

No gramado, os demais fizeram um coletivo contra o time sub-20. A atividade foi vencida pelos profissionais por 1 a 0, com gol de Fernandão. 

O time do técnico Roger Machado atuou com a seguinte formação: Anderson; Ezequiel, Ernando, Wanderson e Xandão (Ignácio); Ronaldo, Guerra (Shaylon) e Lucca; Arthur Caíke, Rogério e Fernandão.

Já o time júnior atuou com Fabrício; Caio (Douglas Borel), Lucimário (Diego) , Enck (Lucas) e João Pedro Ribeiro (Hiago); Rodrigo (Índio), Luís Felipe (Railan) e Douglas (Josué); Daniel (João), Thiago (Marcelo) e Elly (Guilherme).

Fora da atividade, o meia Marco Antônio fez tratamento no departamento médico. Ele segue como dúvida para a partida. Outro que se recupera de lesão é o volante Elton.
 
Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.