TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Presidente da Câmara Municipal de Ichu Willian Gonçalves anuncia aquisição de veículo 0 KM que servirá ao legislativo

Em 57 anos de existência, essa é a primeira vez que a Câmara possui um veículo próprio, antes era locado veículo de terceiros.
Com 8 meses de mandato o presidente da Câmara Municipal de Ichu na região do sisal, Willian Gonçalves - DEM, anunciou a aquisição de um veículo FIAT/Argo 0km 1.0 que servirá ao legislativo municipal. O anuncio foi feito na noite de terça-feira, 10 de setembro, durante a sessão ordinária, confira.
Segundo Wly, como também é conhecido o edil, assim que assumiu o legislativo em janeiro deste ano, a câmara ficou sem carro e com isso passou a economizar cerca de R$ 5.000,00 por mês com locação de veículo e consumo de combustível, o que permitiu a concretização da compra do automóvel, que custou R$ 47.000,00.
"Não foi fácil, fizemos o maior esforço e graças a Deus conseguimos atingir mais uma de nossas metas, desde o início deste biênio já conseguimos reabilitar o diário oficial, reativamos o site da transparência e agora nosso objetivo é melhorar a estrutura física, com a construção da cozinha e da garagem, além de melhoria da fachada e demais áreas que precisam de reforma", destacou o presidente.
Foto: Ilustrativa - Reprodução internet
O vereador informou a reportagem que a previsão de chegada do veículo será na terça-feira dia 17 de setembro.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.