TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Adversários de Bela Vista e Formigueiro nas semifinais da Copa Rural Ichuense 2019/2020 serão conhecidos sábado, 25 de janeiro

Embora não jogue mais nesta fase, o Educativo continua com chances de classificação as semifinais da competição.
As emoções da segunda fase da Copa Rural Ichuense 2019/2020 ficaram reservadas para o último jogo entre Varjota X Flamengo da Baixinha que acontece neste sábado, 25 de janeiro, no estádio municipal Ruberval Bispo dos Santos o Bispão. Isso porque, tanto os times que se enfrentam como o Educativo que já jogou nesta fase estão na briga pelas duas vagas que restam das semifinais. Formigueiro e Bela Vista já estão classificados.

Como o melhor perdedor desta fase entra como biônico, o Educativo pode se classificar se nesta partida houver um vencedor com 2 gols ou mais de diferença, ou até pelo placar de 1 a 0, desde que a equipe perdedora sofra mais de 3 cartões, o que motivou ainda mais a disputa. Em caso de um empate ambas as equipes (VARJOTA e FLAMENGO) avançam de fase. A partida começa às 15h30m.

A Rádio Comunitária Independente Fm e o site Ichu Notícias vai transmitir a partida ao vivo. Para ouvir a rádio pela internet você tem várias opções, o BLOG, (www.independentefmichu.blogspot.com/), no RÁDIO GARDEN e também no aplicativo RADIOSNET.

Pelo Facebook do site ICHU NOTÍCIAS você acompanha ao vivo com áudio da Independente FM e imagem em tempo real, o endereço é (www.facebook.com/ichu.noticias).

Vale lembrar que a Copa Rural é organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do Município e tem o apoio da prefeitura municipal de Ichu. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.