TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de julho de 2020

COVID-19: Com mais 07 casos confirmados hoje (16/07) Tanquinho chega a 141 no total

A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria de Saúde confirma mais 7 casos de COVID-19 elevando para 141 o total de infectados pela doença no município.
Dos 141 confirmados, apenas 67 estão ativos, 72 estão recuperados da doença e 02 evoluíram a óbito. Hoje o município conta com 05 casos suspeitos aguardando o resultado do exame e 142 estão em monitoramentos.

MENSAGEM:
Diante desses números, a Secretaria de Saúde reforça que todos necessitam tomar os devidos cuidados, sair de casa somente quando necessário e manter o distanciamento social.

É importante o engajamento da população no respeito ao isolamento social e no reforço dos cuidados com a higiene através da higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel a 70% e uso de máscaras à toda população fora do domicílio.

Ampliar a testagem faz parte do esforço do governo, com o objetivo de avaliar a expansão do vírus em nosso município, conter o surto e isolar os pacientes infectados.

Cientes do nosso papel social, continuaremos comprometidos com os esforços para a prevenção e contenção da doença.
 

Contamos com a sua colaboração, afinal você também faz parte dessa luta!!!

Juntos somos mais fortes!
#FicaEmCasaTanquinho
#TanquinhoContraCoronavírus

Ascom / PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.