TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2020

ICHU - Casa Nova e Barro Preto recebem equipe de ações de conscientização ao COVID-19

A equipe de saúde em parceria com a guarda municipal realizou nesta terça-feira 1º de setembro de 2020 mais uma ação de conscientização em combate ao COVID-19, dessa vez nas comunidades de Barro Preto e casa nova.
Tomando todos os cuidados necessários os profissionais visitaram casa a casa em conjunto levando informações de cuidado, prevenção e combate ao vírus e do que pode ser feito em caso de sinais e sintomas. 
Durante a ação foi realizado entrega de máscaras a pessoas que ainda tem dificuldade em usá-las, bem como panfletagem informativo com telefone de contato da Vigilância Epidemiológica e orientações essenciais a comunidade.
A equipe de saúde ressalta a importância do isolamento social e os cuidados ao sair de casa, o lavar correto das mãos, uso de máscaras e que a população só saia de casa se realmente for necessário. 

OUTRAS FOTOS 
 Por Cida Carneiro / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.