TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

ASSISTA - Sessão da Câmara Municipal de Ichu-Ba, dia 22 de dezembro de 2020; última sessão do ano de 2020

Na última Sessão da Câmara Municipal de Ichu deste ano de 2020, ocorrido nesta terça-feira, 22, vários TÍTULOS DE CIDADÃO ICHUENSE foram entregues pelo Legislativo, titulo que haviam sido aprovados em sessões realizadas anteriormente. Na tribuna a palavra dos edis foram de agradecimentos por mais um ano de trabalho e desejo de um feliz natal e boas vindas para o ano de 2021. Assista.
Receberam as homenagens, o professor José Ailton de Jesus, professor Gildenor Ferreira de Oliveira e professora Huda da Silva Santiago, sendo os três por indicação da vereadora Lúcia Maria. Ainda receberam a honraria o educador físico Francisco Moisés Araújo Filho por indicação da vereadora Celidalva Soares, além do médico Dr. João Carlos de Menezes Lima, indicação da vereadora Geovana Márcia.
HOMENAGEADOS
Huda da Silva Santiago - Indicação da vereadora Lúcia Maria

Gildenor  Ferreira de Oliveira - Indicação da vereadora Lúcia Maria

José  Ailton de Jesus - Indicação da vereadora Lúcia Maria

Francisco  Moisés  Araújo  Filho - Indicação da vereadora Celidalva Soares

João Carlos de Menezes Lima - Indicação da vereadora Geovana Márcia
Lembrando que esta sessão marcou o fim do mandato da atual Mesa Diretora formada por Willian Gonçalves (presidente), Eugênio de Queiroz (vice-presidente) e Lucia Maria (1ª Secretária).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.