TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Criado o grupo de proteção animal de Ichu

Na tarde desta segunda, 14 de dezembro, foi dado mais um passo para a criação do grupo de proteção animal de Ichu com a reunião ocorrida para dar nome ao grupo e articular o primeiro  evento para divulgação na comunidade.

Após socializarmos várias ideias, propomos aos demais membros, que não puderam participar presencialmente do encontro,  alguns nomes para o grupo e uma programação pública que será realizada na próxima segunda, 21.

O grupo ficou dividido entre dois nomes: Clube Pets Ichu em Ação (CPIA) ou Sociedade Protetora dos Animais de Ichu (SPAI). Sobre o evento, a ideia é sensibilizar a sociedade ichuense para a causa animal, conquistando mais amigos e "padrinhos/madrinhas" que possam ajudar a manter a vida dos animais abandonados, ou até mesmo adotar alguns, bem como levantar fundos para iniciarmos o processo de castração  de muitos deles.

Vá conferir o nosso evento e seja também um protetor ou protetora animal. Será em frente ao Conselho Tutelar, das 8h às 10h.

Do Blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.