TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Nascimento de Jesus é celebrado por artistas do Bonsucesso em Riachão do Jacuípe

Os artistas são das comunidades de Bonsucesso e Terra Nova
A apresentação da anunciação ao nascimento de Jesus, que é apresentado pela mesma equipe da Paixão de Cristo, foi realizada na comunidade de Bonsucesso no último domingo (20). O evento tem como objetivo evangelizar por meio do teatro, e busca, através da estrutura disponível (cenário, iluminação e figurino), aproximar-se da história de Jesus.

O nascimento de Jesus foi encenado pela comunidade na véspera do Natal
Vale ressaltar que é um trabalho todo voluntário, feito com muita dedicação e que nenhuma das pessoas envolvidas tem curso ou formação em teatro. Os artistas têm origem nas comunidades de Bonsucesso e Terra Nova.

A direção é de Adalicio Alves, graduado em Artes Plásticas pela Universidade Federal da Bahia. Por conta da pandemia do novo coronavírus, não houve divulgação para fora da comunidade.

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.