TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Através do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - Willian Gonçalves (Wly), Deputado João Roma garante KIT CONSELHO TUTELAR para Ichu.

O prefeito de Ichu José Gonzaga Carneiro foi comunicado através de um ofício do Gabinete do Deputado Federal João Roma (REPUBLICANOS) a disponibilização de KIT CONSELHO TUTELAR para fortalecimento das políticas públicas de proteção à criança e ao adolescente no Município de Ichu, região sisaleira do Estado.

O Benefício é oriundo de Emenda Parlamentar com recurso do Governo Federal, através do Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos.

Foto: Arquivo Ichu Notícias
O Kit que inclui um veículo 0km, cinco computadores, impressora e televisor smart, foi uma conquista do então vereador Willian Gonçalves (Wly), hoje Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer que apoiou o Deputado João Roma nas eleições de 2018. A previsão, segundo Wly, é que o KIT chegue em Ichu em até 120 dias.

Apesar de só ter obtido 155 votos em Ichu na última eleição, uma vez que o nome de Roma surgiu de última hora, o REPUBLICANO tem intensificado suas ações em prol do município e assim vem se fortalecendo para o próximo pleito de 2022. 

Através do parlamentar, foram R$ 550.000,00 de recurso destinado para a saúde, que inclusive já foi liberado, teve também uma Quadra Poliesportiva que já foi licitada e a primeira parcela do recurso, na ordem de R$ 47.950,00 já está liberado, implantou internet gratuita em Morro Redondo e Licuri através do Projeto de Inclusão Digital, enviou 100 caixas d'água de 500 litros, calçamento que se encontra em processo de liberação, dentre outros.

"É com muita alegria que nós ichuense recebemos essa emenda através do Deputado JOÃO ROMA. Apesar de não conhecer pessoalmente o nosso município JOÃO tem demonstrado muito interesse e muita disposição em ajudar a nossa população e mais uma vez ele nos prova que quando se tem boa vontade e empenho para o trabalho é possível conseguir melhorias. Sabemos que as necessidades do município são muitas e que infelizmente não será possível resolver todos os problemas, mas fico muito feliz em saber que temos um Deputado que cada dia tem se esforçado e olhado pelos ichuenses," disse o secretário Wly.

"Enquanto estive como vereador este foi sempre o meu maior propósito: buscar melhorias e dar dignidade ao nosso povo! Hoje como Secretário Municipal de Educação e Cultura continuo a luta dando meu melhor em favor da população ichuense e tenho certeza que minha contribuição será feita com todo amor que tenho por nossa terra. Agora também conto com a parceria de meu Irmão Robson Gonçalves atuando no LEGISLATIVO, e torço que continuemos juntos nessa caminhada", finalizou.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.