TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Ichu: Publicada a Licença Ambiental para realização de Obras do PREMAR nas estradas sede a Praianos e Barro Preto

Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira, 20, a Licença Ambiental Unificada, Processo nº 01/020, emitida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Ichu.

A licença foi concedida a empresa Metro Engenharia e Consultoria – LTDA, com sede em Salvador, para execução da obra do PREMAR II coordenada na região pelo CONSISAL, para recuperação e manutenção de rodovias no estado da Bahia, em estradas vicinais, como fica autorizada a realização da extração de cascalho no raio de 03 km e supressão de vegetação, caso necessite no entorno do ponto de coordenadas geográficas, com as condicionantes de no caso da necessidade de supressão vegetal ocorrerá o replantio de no mínimo uma quantidade três vezes maior do que a suprimida, elaboração do Plano de Recuperação de Área, caso seja comprovada degradação ambiental. A empresa também realizará manutenção das cercas nas propriedades particulares que sofram alterações.

A referida Licença foi concedida após uma reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Agricultura contando com a participação de uma Bióloga enviada pelo CONSISAL. (Relembre).
Em Ichu serão beneficiadas as estradas que ligam a sede do município de Ichu ao povoado de Praianos via comunidade de Boa União (Morro Redondo), além sede ao povoado de Barro Preto (via Poços) com intervenção em seis pontos críticos.

Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.