TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Ichu: Servidora que estava em Home Office durante a pandemia recebe a primeira dose da Coronavac

Afastada das atividades normais desde abril de 2020, a servidora Carla Rainelda, da Unidade de Saúde Rita Meire de Lima Mota do Povoado de Barra- Ichu-ba, recebe com grande emoção a primeira dose da vacina Coronavac e futuramente voltará as atividades normais.

Confira o depoimento da servidora que recebeu a primeira dose nesta quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, em procedimento realizado na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

“Enfim, vacinada!!! Esta foi a minha frase de alívio após alguns meses do medo e aflição de contrair a Covid-19. O direito de exercer as minhas atividades em home office foi garantido após alguns diálogos entre a Diretoria do SINTRAPI, Secretário de Saúde da época e apresentação de relatório médico especificando a patologia e os riscos que a Covid-19 poderia trazer a minha saúde. Atualmente sou portadora de uma cardiopatia grave e os riscos que o Coronavírus me traria, poderiam ser irreversíveis. Foi um período muito aterrorizador para todos, mas principalmente para aquelas pessoas que já tem a saúde fragilizada e requer um pouco mais de cuidado.

É com imensa felicidade que agradeço a Deus por ter chegado até aqui e alcançar a vacina sem me contaminar, e ao mesmo tempo triste pelas milhares de vidas que foram ceifadas sem antes ter a oportunidade de serem imunizadas e por saber que nem todas as pessoas poderão ter esse mesmo acesso ou não dará tempo antes de se contaminar.

ESTOU VACINADA SIM! Porém os meus familiares, parentes, amigos, vizinhos e milhões de pessoas ainda não, por tanto, essa situação não me deixa confortável e espero que logo, logo chegue até todos. Desejo que todas as pessoas ainda possam ser vacinadas e que sintam a alegria que hoje estou sentindo. E enquanto a vacina não chega até todos, continuem fazendo uso do álcool em gel e das máscaras, porque hoje o que mais mata além do Coronavírus, é a ignorância humana que ainda não aprendeu que a vida do outro, depende exclusivamente das nossas ações.

Redação do AL Notícias – Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.