TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de janeiro de 2021

Riachão: Professora do estado morre, a 17ª. vítima da Covid-19

A professora Ana Lúcia Portela foi sepultada na noite deste sábado
A nova onda da Covid-19 continua fazendo vítimas. Neste sábado, dia 30 de janeiro de 2021, morreu a professora aposentada do estado Ana Lúcia Portela, que é de Riachão do Jacuípe e estava internada há dias em um hospital de Feira de Santana. Esta é a 17a. morte pela Covid-19 na cidade.

O corpo da professora chegou por volta de 20h30 deste sábado e foi levado direto para o cemitério de Riachão do Jacuípe, onde foi sepultado imediatamente por conta dos protocolos da saúde. 

Ana Lúcia era ex-esposa de Simão do Baneb, e mãe de Marcos Portela, funcionário do Banco do Brasil, além da professora Mariana, esposa do ex-jogador Jânio.  

Ela estava há cerca de 18 dias internada na UTI na Clínica São Matheus, em Feira de Santana. Ana Lúcia também trabalhou no Instituto Social Santa Marta.  

Outras mortes  

Além da professora Ana Lúcia, na madrugada de sexta para sábado morreu também um homem conhecido por Jorge Mocofaia, que lutava contra um câncer, mas foi atingido pelo novo coronavírus. No último dia 18, a mãe de Jorge, Dona Antônia, também já havia morrido de Covid. No meio desta semana, quem também morreu foi a técnica de enfermagem aposentada Ester Silva Bispo.  

Devido à nova onda do novo coronavírus, o prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos, publicou um novo decreto restringindo atividades em clubes sociais e academias, suspendendo babas e campeonatos, além de impor regras mais rígidas para o comércio do município.  

Entre os casos ativos de Riachão do Jacuípe, pelo menos três pessoas estão internadas em hospitais da capital baiana e de Feira de Santana.

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.