TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Município de Candeal marca presença na posse de João Roma como Ministro da Cidadania. Prefeito visita ministérios.

O deputado federal João Roma (Republicanos) tomou posse no ministério da Cidadania, nesta quarta-feira (24). A cerimônia foi marcada pela posse do novo ministro da Secretaria-geral, Onyx Lorenzoni (DEM), que abriu espaço na pasta da Cidadania para a chegada de Roma. 

Uma comitiva do município de Candeal formada pelo Prefeito Everton Cerqueira, Renato Junior (Secretário de Finanças) e Sandro Amorim (Chefe de Gabinete) marcou presença na cerimônia, e na oportunidade os candealenses visitaram alguns ministérios, dentre eles o do Turismo.

Candealenses ao lado do Ministro do Turismo Gilson Machado
No Ministério do Turismo, o Prefeito reivindicou mais obras para o município, como também solicitou a prorrogação do contrato referente a obra da Lagoa da Pipoca.

O Deputado Federal João Roma apoiado pelo grupo do Prefeito Everton Cerqueira já viabilizou várias ações para o município de Candeal, a exemplo de emenda para reforma do mercado municipal na ordem de R$ 500.000,00 e construção de escola modelo no valor de R$ 4.600.000,00, totalizando mais de 5 milhões em obras.

Apresentados Projetos em Candeal para reforma do Mercado Municipal e construção de Escola Modelo através de emendas do Deputado João Roma.

Redação do AL NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.