TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de abril de 2021

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira, 05/04, na área de atuação do 16ºBPM

Nesta segunda-feira, dia 05 de abril, a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo uma das ocorrências em Serrinha/Candeal, uma em Biritinga e duas no município de Santaluz, confira.

SERRINHA/Candeal - Roubo/Recuperação de veículos roubados:

Com base no Relatório de Serviço produzido no âmbito do Pelotão de Candeal, pertencente à 90ª CIPM/Riachão do Jacuípe, por volta das 6:00h desta segunda-feira, 05, a guarnição de serviço foi acionada pelas vítimas de 22 e 75 anos, relatando que homens armados roubaram suas motos à altura da BA-411. De posse dos dados, imediatamente, deslocou-se, e ao chegar no acesso à comunidade de Jurubeba, a guarnição foi informada que os suspeitos haviam seguido pelo Povoado de São Nicolau e Comunidade de Capelinha de Candeal, porém, em determinado trecho da estrada vicinal, a guarnição deparou-se com os suspeitos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga e efetuaram disparos de arma de fogo, com revide à injusta agressão, havendo então abandono das motos, e evadido-se pelo matagal. Nesse momento, chegavam em apoio à diligência, as guarnições da CETO e do Pelotão de Ichu, ambas do 16º BPM, realizando o devido cerco, mas sem êxito inicial. Contudo, nesse lapso temporal, chegava a informação que os suspeitos pediam socorro no Povoado do Tamburi/Serrinha, e dessa forma, deslocou-se, encontrando-os feridos em poder de populares; e dessa forma, foi prestado o imediato socorro, conduzindo-os ao Hospital Municipal de Candeal para atendimento médico e posteriormente, apresentando-os, junto às motocicletas, Honda/CG Titan 150 cc de cor preta, Yamaha/Cb 300R, cor vermelha, Honda/CG Fan 150 cc, cor vermelha e Honda/CG Titan 150cc, cor azul, na Delegacia de Polícia de Candeal para as providências cabíveis.

BIRITINGA - Suicídio:

Por volta das 06:00hs desta segunda-feira, 05/04, a guarnição do 2º Pelotão da 3ª Cia/ Biritinga foi acionada por telefone funcional para averiguar denúncia de enforcamento. Imediatamente, deslocou-se ao local, na Praça 23 de Abril, n° 12, Centro - zona urbana de Biritinga, e lá  foi confirmado o suicídio de um homem de 71 anos. Diante da certificação, o Cicom acionou o Departamento de Polícia Técnica, que realizou o levantamento cadavérico e em seguida, remoção do corpo para a realização da necropsia.

SANTALUZ - Ato infracional por furto a estabelecimento comercial:

Por volta das 08:30hs desta segunda-feira, 05 de abril, a guarnição do 1° Pelotão da 5ª Companhia/Santaluz, foi acionada por um comerciante de 47 anos, relatando que na madrugada anterior, haviam arrombado seu estabelecimento comercial e furtado alguns produtos, frisando  ademais, que um adolescente, que frequenta a casa da sua sogra, seria o principal suspeito. De posse da informação, deslocou-se ao local indicado e manteve-se contato com o suspeito de 16 anos, que assumiu autoria do furto e apontou onde o material se encontrava, ou seja, 10 relógios de diversas marcas, 11 bonés de diversas marcas e 01 pochete preta, sendo assim devidamente recolhido/apreendido, e apresentado, junto com o suspeito, na Delegacia  de Polícia, para as medidas  cabíveis, gerando a ocorrência nº 258. 

SANTALUZ - Ato infracional por furto simples:

Por volta das 10h desta segunda-feira, 05 de abril, chegava a informação de abandono de veículo na Rua João Muniz Barreto. Posteriormente, o propenso proprietário, um homem de 43 anos, acionou o 1º Pelotão da 5ª Cia, narrando que seu veículo, uma  motocicleta tipo Honda/ CG 150, cor preta, havia sido furtada na madrugada anterior num posto de combustível. Coincidentemente, o adolescente de 16 anos, responsável  pelo furto de objetos em ocorrência anterior, também assumiu a autoria desse delito e dessa forma, ele, mais uma vez, foi apresentado à Delegacia de Polícia local, juntamente com o veículo.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.