TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Conselho Municipal de Defesa Civil de Ichu realizará a primeira reunião de 2021 na próxima quinta-feira

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Douglas Oliveira, está convocando todos os integrantes do Conselho Municipal de Defesa Civil – COMDEC de Ichu para a primeira reunião de 2021. A referida reunião acontecerá quinta-feira, 22, às 10:00h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.  

Este conselho é responsável pelo planejamento, articulação, coordenação, mobilização e gestão das ações de Defesa Civil, no âmbito do município.  

COMDEC é de muita importância, pois é no município que os desastres acontecem e a ajuda externa normalmente demora a chegar. É necessário que a população esteja organizada, preparada, orientada sobre o que fazer e como fazer.  

Em Ichu, o Conselho de Defesa Civil tem atuação destacada principalmente em tempos de estiagem com a mobilização para distribuição de água potável para às famílias atingidas através da Prefeitura Municipal, parceria com os Governos Estadual e Federal por meio do Exército.  

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.