TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Jovem é morta a tiros após ser usada como escudo humano

Um crime abalou Igara, um dos principais distritos de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia no início da tarde deste domingo (11), com a morte da jovem Maria Vilma de Castro Silva, de 18 anos.
Segundo o Blog do Eloilton Cajuhy, a jovem foi a uma loja de peças para motos para vender uma rifa, momento que chegaram dois homens armados apontando a arma para o proprietário da loja, que repentinamente pegou Vilma e colocou em sua frente como escudo, porém os criminosos dispararam na direção do homem, mas os tiros atingiram a jovem que morreu na hora.

Após os disparos, os dois homens fugiram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e acionou a Polícia Técnica que removeu o corpo de Maria Vilma para o IML de Senhor do Bonfim.

Inquérito deverá ser aberto na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para apurar as circunstâncias deste lamentável episódio.

Maria Vilma era estudante do Colégio Estadual Prof.ª Mariana Agostinho de Oliveira, de Igara, e divulgou nota de pesar pela morte da jovem e informando a suspensão de suas atividades nesta segunda-feira, dia 12.

Do CN | Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.