TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de junho de 2021

Ichu: Em entrevista ao AL NOTÍCIAS, Secretário de Educação Willian Gonçalves (Wly) avalia os primeiros 06 meses de trabalho

À frente da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, do município de Ichu, Willian Gonçalves da Silva Carneiro, mais conhecido por Wly, concedeu entrevista ao Site AL Notícias nesta segunda-feira, 28, quando esteve participando da eleição da Liga Ichuense de Desportos acompanhando o Diretor de Esportes Evangivaldo Carniro (Tico) que é vinculado à Educação.

Na entrevista, o Secretário faz um balanço dos trabalhos de toda a equipe da Secretaria de Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal através do Prefeito José Gonzaga e de todos os profissionais que lutam por uma educação cada vez melhor.  

Mesmo com as dificuldades por conta da pandemia do coronavírus, o Secretário destaque que foi possível a Conclusão do ano Letivo de 2020, inicío das aulas de 2021, realização da Jornada Pedagógica, elaboração de Protocolo de Biossegurança, aquisição de equipamentos entre outras conquistas que são relatadas na entrevista. Confira.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.