TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Ichu registra 02 novos casos de COVID-19 e mais 02 curas; município segue com 03 ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (22/07) através da Vigilância Epidemiológica informa que d
os 11 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, 06 tiveram resultados DESCARTADOS e 02 POSITIVOS, elevando para 461 o total de casos CONFIRMADOS. Informa também que houve 01 novo caso SUSPEITO, ficando então 04 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado.

Em tempo, a VIEP ainda informa que houve aumento de 02 RECUPERADOS, no número de casos curados, ficando então 455 pacientes recuperados em nosso município.
O município segue com 03 casos ativos da doença, sendo 02 moradores da área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; e 01 na área B das comunidades de Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança.

Obs: Há uma diferença em relação ao número de novos casos divulgado no Boletim da SESAB com o Boletim da VIEP de hoje, 22/07. Segundo Naylla, coordenadora da VIEP/ICHU, isso se deu devido uma inconsistência no site da SESAB, que desde a semana passada não estavam conseguindo alimentar o sistema da Secretaria do Estado, porém foi normalizado e hoje entrou os casos antigos referente este período. Ou seja, dos 07 casos divulgados hoje pela Sesab, 05 já foram lançados nos boletins anteriores do município.

A VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população Ichuense que só saia de casa em caso de necessidade. 

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.