TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (21/11) na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram quatro (04) registros, ocorridos nesta segunda-feira (21) em Serrinha, Araci e São Domingos, confira...

SERRINHA - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO:
Por volta das 07h20 desta segunda-feira, 21/11, quando em rondas, a guarnição foi informada por populares que havia uma moto abandonada numa estrada vicinal no Povoado Morro do Fundo em Serrinha. A equipe se deslocou para o local e constatou a veracidade o fato. Ao verificar a placa no sistema, foi constatado que o veículo estava com restrição de furto ou roubo. A moto foi apresentada na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

ARACI - AFOGAMENTO:  
Por volta das 14h30 desta segunda-feira, 21/11, a guarnição de Pedra Alta se deslocou para o povoado de Barbosa em Araci-Bahia, onde foi informado que haveria um corpo de um rapaz de 16 anos, que sofreu afogamento e que familiares estavam ao aguardo da Polícia Militar. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade dos fatos. A guarnição informou ao DPT sobre o ocorrido solicitando sua presença. Todavia, de acordo com informações deste, não havia viatura disponível para deslocamento, ficando a cargo de familiares remover o corpo e enviar para a Delegacia de Polícia de Serrinha. A guarnição informou a situação aos responsáveis pelo adolescente, ficando a cargo destes providenciar o deslocamento.

SÃO DOMINGOS - HOMICÍDIO:
Por volta das 16:55h desta segunda-feira, 21/11, a guarnição foi solicitada, pois uma pessoa estaria sendo perseguida e havia invadido a casa da mãe desta solicitante e algum tempo depois, ouviu-se barulho de tiro. Segundo a solicitante, três pessoas a bordo de um veículo branco e demais dados não anotados perseguiam a vítima antes dos disparos. Segundo ela, quando cessaram os disparos e que pôde verificar, viu a vítima caída com marcas de tiros, já sem vida. A solicitante de 38 anos não soube dizer ao certo a marca, tipo ou carro utilizado, apenas que era um veículo branco. A equipe se deslocou até a Rua Primavera, bairro da RÚSSIA em São Domingos, local do ocorrido, onde constatou a veracidade da informação, tendo como vítima um homem de 24 anos. Foi mantido contato com o agente de Polícia Civil, o qual acionou o DPT e efetuou o registro da ocorrência com o número 00672572/2022.

SERRINHA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS, AMEAÇA, AVERIGUAÇÃO, DANOS MATERIAIS, MARIA DA PENHA:     
Por volta das 17h desta segunda-feira, 21/11, por determinação do CICOM, a guarnição se deslocou até o bairro da Urbis 2 em Serrinha, para averiguar uma situação de violência contra mulher. No local, em  contato com a vítima, ela disse que foi agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro, e que ele, após ter quebrado vários pertences dela, evadiu do local. Diante do ocorrido, a vítima foi conduzida  para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis gerando a ocorrência de número 672503/2022  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.