TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram quatro (04) registros, ocorridos entre terça (22) e quinta-feira (24/11) em Conceição do Coité e Lamarão, confira...

COITÉ - DROGAS/PORTE: 
Por volta das 17h30 de terça-feira (22/11) a guarnição realizava rondas pelo Loteamento Cantinho, em Conceição do Coité, quando se deparou com dois adolescentes em pleno ato de consumo de drogas (maconha). Imediatamente, foi feita a abordagem, quando foi encontrada mais uma trouxinha, contendo erva aparentando ser maconha. Diante dos fatos, os suspeitos de 17 anos e o material encontrado foram apresentados, juntamente com seus responsáveis legais, na Delegacia local, para adoção da medidas cabíveis.

LAMARÃO - APREENSÃO DE DROGAS SEM CONDUÇÃO DE PESSOAS, AVERIGUAÇÃO, DROGAS/TRÁFICO:
Por volta das 22h30 de quarta-feira (23/11) a guarnição, munida de informações de que um homem estava traficando na região de Cajueiro Grande, em Serrinha, e Povoado de Castanha, em Lamarão, foi averiguar a situação. Chegando ao local, a equipe foi recebida a tiros por uma pessoa que saiu de uma casa e que efetuou inúmeros disparos contra a guarnição, que revidou à injusta agressão. Após cessarem os disparos, foi feita varredura no local, todavia o suspeito não foi encontrado. Em ato contínuo, foi realizado buscas na residência de onde ele havia saído e foi encontrado o RG do indivíduo de 33 anos, além de três porções grandes de semente análoga a maconha e uma grande quantidade de pinos vazios, usados para o comércio de cocaína. Logo após realizada nova varredura no terreno, foi encontrado o plantio com aproximadamente 500 pés de maconha. Após recolher todo o plantio, a equipe se deslocou  para a Delegacia para apresentação do ilícito.

LAMARÃO - ENCONTRO DE CADÁVER - APARENTE MORTE NATURAL: 
Por volta das 10h30 desta quinta-feira (24/11) a guarnição  foi informada, via telefone funcional, que na Fazenda Baixão em Lamarão, na Beira de uma estrada de chão, foi encontrado um corpo feminino, já sem sinais vitais, que seria moradora da região. A equipe se deslocou até o local e, ao chegar, constatou a veracidade dos fatos, sendo uma mulher de 38 anos. De imediato foi informado ao CICOM, e ao oficial de operações para que pudessem acionar o DPT, para que fossem tomadas as medidas legais e cabíveis.

SALGADÁLIA/COITÉ - MARIA DA PENHA:
Em horário não informado desta quinta-feira (24/11) a guarnição foi acionada para uma ocorrência onde um homem e uma mulher estariam brigando no Distrito de Salgadália em Conceição do Coité, próximo a uma igreja da comunidade. A equipe se deslocou para averiguar a situação e encontrou a vítima (mulher de 21 anos), que apresentava alguns hematomas. Para a guarnição ela informou que teria sido agredida pelo seu esposo. Ao chegar na residência deles e chamá-lo, o homem de 38 anos saiu sem oferecer resistência, porém encontrava-se com ferimentos no pescoço e sangrando. Diante do exposto, ambos foram encaminhados ao Hospital Português. Logo após o atendimento, a guarnição se deslocou para a cidade de Serrinha, onde foi apresentado na DP e entregue à autoridade competente. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.