TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Confira as ocorrências policiais desta terça-feira (06/12) na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo dois (02) registros ocorridos ontem, nos municípios de Serrinha e Valente
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo dois (02) registros, ocorridos nesta terça-feira (06/12) em Serrinha e Valente, confira...

SERRINHA - ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO:
Por volta de 1h desta terça-feira, 06/12, a guarnição da CETO fazia ronda pela BR-116, mas precisamente no Povoado de Levada II em Serrinha, quando avistou um veículo Fiat/Siena Attract 1.0 e deu voz de parada, o qual seu condutor desobedeceu à ordem e evadiu. Foi feito acompanhamento e alcançado nas proximidades da Cervejaria Itaipava e durante a abordagem veicular e busca pessoal do condutor de 22 anos, constatou-se que o veículo era adulterado e não possuía documentação, e a placa ostentada não condizia com o veículo em questão. Ao consultar o chassi, o sistema informou a licença de Belo Horizonte-MG, com restrição de furto/roubo. Com base nas informações do sistema MOP e SENATRAN, o veículo e os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

VALENTE - ROUBO DE VEÍCULO: 
Por volta das 19h20 desta terça-feira, 06/12, a guarnição foi acionada via telefone sobre um suposto assalto na Rua Everaldino da Cunha, CENTRO, Valente/BA, tendo como vítima uma mulher. Ao chegar ao endereço informado, a vítima de 25 anos informou que um homem desconhecido entrou em sua residência, apontando uma arma de fogo e, sob grave ameaça, pegou sua moto Bros 160 cilindradas ano 14/15 cor vermelha, evadindo do local em seguida. A guarnição realizou rondas em toda a área, mas não obteve êxito na localização do veículo.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.