TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Confira as ocorrências policiais desta terça-feira (13/12) na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo quatro (04) registros ocorridos no dia de ontem, nos municípios de São Domingos, Santaluz, Conceição do Coité e Serrinha.
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo quatro (04) registros, ocorridos nesta terça-feira (13/12) em São Domingos, Santaluz, Conceição do Coité e Serrinha, confira...

SÃO DOMINGOS - HOMICÍDIO: 
Por volta das 7h00 desta terça-feira, 13/12, a guarnição foi informada por populares acerca de um homem caído ao solo, sem sinais vitais, sob uma moto verde com dados ignorados, com sinais de disparos de arma de fogo. A equipe se deslocou para a Estrada vicinal de LAGOA COBERTA em São Domingos, onde aconteceu o fato sendo constatada sua veracidade, tendo como vítima um homem de 26 anos. Não havia informações sobre autoria, motivação e tampouco o destino tomado pelo(s) autor(es). Sendo assim, o fato foi informado à delegada titular, que, de posse dos dados da vítima, acionou o DPT, para adoção de medidas cabíveis.

SANTALUZ - MARIA DA PENHA: 
Por volta das 11h30 desta terça-feira, 13/12, a guarnição foi solicitada por duas mulheres de 28 e 49 anos, que informaram terem sido agredidas por um homem o qual questionava a irmã por dinheiro de herança, chegando a agredir fisicamente e com palavras de baixo calão. Posteriormente, a sobrinha da solicitante também foi agredida e terceiros separaram. A equipe se deslocou ao Povoado de Lagoa Escura em Santaluz/BA onde o fato ocorreu e conduziu o acusado de 41 anos para a Delegacia de Polícia de Valente. 

COITÉ - MARIA DA PENHA: 
Por volta das 11h30 desta terça-feira, 13/12, a guarnição foi informada sobre uma situação de possível agressão a mulher, ocorrido no Distrito de Salgadália, saída para Araci em Conceição do Coité. A guarnição se deslocou para o local, a fim de averiguar a veracidade dos fatos. Ao chegar lá, foi encontrada a suposta vítima e o suposto agressor. A mulher afirmou que não houve agressão, porém queria que seu marido saísse de casa, pois estavam separados e não dava mais certo a relação, então o homem foi orientado a sair da residência, para evitar um possível conflito e, posteriormente, procurar adotar as medidas legais e cabíveis, no que diz respeito às pendências dos bens do casal.

SERRINHA - OUTRAS OCORRÊNCIAS NÃO RELACIONADAS: 
Por volta das 13h00 desta terça-feira, 13/12, a guarnição foi solicitada na Rua da Barragem, VILA DE FÁTIMA/CORUJA - Serrinha/Ba, onde o solicitante alegava que teve sua carteira extraviada no dia anterior (12/12), contendo R$150,00, cartões de crédito, e documentos pessoais, tendo encontrado o acusado após o mesmo ter feito uso do cartão de crédito em alguns locais, fato constatado pelo sistema de segurança. No local, o suspeito de 33 anos foi abordado e devolveu o valor referente à utilização do cartão à vítima (27 anos) de comum acordo. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para serem adotadas as devidas providências.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.