TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Confira as ocorrências policiais desta quarta-feira (07/12) na área de atuação do 16ºBPM

Foram dois (02) registros ocorridos no dia de ontem, nos municípios de Teofilândia e Serrinha.
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo dois (02) registros, ocorridos nesta quarta-feira (07/12) em TeofilândiaSerrinha, confira...

TEOFILÂNDIA - HOMICÍDIO: 
Por volta das 09h30 desta quarta-feira, 07/12, a guarnição foi acionada, via telefone funcional, para atender ocorrência próximo à Barragem do Povoado da Ipoeira (SETOR) em Teofilândia, pois havia um corpo com várias perfurações, aparentemente de arma branca. Chegando ao local foi confirmado a veracidade do fato, sendo que dois senhores, moradores do Povoado, informaram que, ao transitar pela estrada, avistaram um corpo de um homem, morador do povoado do Setor. Segundo informações, a vítima já tinha passagens pela Polícia. A equipe da Delegacia de Teofilândia e do DPT de Serrinha confirmaram mais de 30 perfurações. O local ficou isolado até a chegada dos prepostos da Polícia Civil a qual fizeram a atuação de praxe.

SERRINHA - AMEAÇA, DANOS MATERIAIS: 
Por volta das 17h20 desta quarta-feira, 07/12, a guarnição foi acionada pelo CICOM, que informou uma suposta agressão contra mulher e que a vítima estaria no local, sofrendo ameaças pelo seu irmão, fato ocorrido na Rua do Cano, bairro do CRUZEIRO em Serrinha/BA. Chegando ao local, foi  encontrada a vítima de 33 anos com o celular quebrado e danos em sua construção. O acusado de 40 anos aparentava ter consumido bebida alcoólica e falando palavras desconexas. Por precaução, os envolvidos foram conduzidos  para a Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.