TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira (08/12) na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo três (03) registros ocorridos no dia de ontem, nos municípios de Santanópolis e Serrinha.
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo três (03) registros, ocorridos nesta quinta-feira (08/12) em Santanópolis e Serrinha, confira...

SANTANÓPOLIS - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO):
Por volta das 18h30 desta quinta-feira, 08/12, a guarnição do 4°PEL/2ª CIA foi informada por populares sobre um acidente de trânsito na BA 504, próximo ao posto em Santanópolis/Ba. Na situação, uma motocicleta Honda Broz, cor vermelha, colidiu na lateral de um ônibus, marca Volkswagen, modelo Caio,  cor amarela, veículo usado para transporte escolar da Prefeitura Municipal de Santanópolis-BA. Segundo populares, a vítima invadiu a pista abruptamente, o que teria provocado o acidente. O motorista do ônibus ainda teria tentado evitar a colisão, mas sem sucesso. Ao chegar, a guarnição isolou o local e aguardou a chegada da equipe médica, que se fez presente logo em seguida, levando a vítima para o Hospital, onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferida para Feira de Santana logo na sequência. A vítima de 39 anos teve ferimentos graves na perna direita, na altura do joelho.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, ESTELIONATO/FRAUDE, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL: 
Por volta das 18h30 desta quinta-feira, 08/12, após solicitação do CICOM, a guarnição do 1°PEL/1ª CIA se deslocou até a praça Morena Bela em Serrinha para averiguar uma situação de estelionato. No local, em contato com a vítima, esta afirmou que o acusado aplicou vários golpes do pix em seu estabelecimento comercial, onde consumia e não pagava. O acusado confirmou que pratica o ato criminoso. Posto isso, o homem (sem informação de idade) foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - AMEAÇA, AVERIGUAÇÃO, ESTUPRO:
Por volta das 23h40 desta quinta-feira, 08/12, a guarnição do 1°PEL/1ª CIA se deslocou até o bairro de Vista Alegre em Serrinha/Ba para averiguar uma situação de estupro. No local, em contato com a vítima, menor de idade, e sua mãe, a adolescente afirmou que havia sido estuprada pelo seu cunhado, que também se encontrava no local. Ele permaneceu calado, não querendo falar sobre o ocorrido. A vítima ainda relatou que desde quando ela tinha 8 anos de idade ele a abusa sexualmente e que sempre faz ameaças contra a vida dela e de parentes. Após ouvir o relato da vítima, foi dada voz de prisão ao acusado. Foram conduzidos  todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia, para que sejam adotadas as medidas cabíveis. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.