TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram três (03) registros ocorridos nesta quinta-feira (01/12) em Santaluz, Biritinga e Santa Bárbara
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram três (03) registros, ocorridos nesta quinta-feira (01/12) em, Santaluz, BiritingaSanta Bárbara, confira...

SANTALUZ - PRISÃO DE PESSOA COM MANDADO EM ABERTO:
Por volta das 12h10 desta quinta-feira, 01/12, a guarnição foi solicitada pelo oficial de justiça para dar apoio no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem de 44 anos, por não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi localizado em sua residência na Rua Rozendo Lopes, CENTRO, Santaluz/Ba e foi conduzido sem resistência à Delegacia de Polícia de Santaluz, onde foi registrada a ocorrência. 

BIRITINGA - MARIA DA PENHA:
Por volta das 17h30 desta quinta-feira, 01/12, a guarnição realizava rondas pelo centro da cidade quando foi acionada por uma mulher, funcionária de um mercadinho, a qual solicitava ajuda por estar com medo do seu ex-companheiro, que se encontrava na frente do seu trabalho, na Praça 23 de abril em Biritinga. Segundo ela, existe uma medida protetiva expedida pela Vara Criminal de Serrinha em desfavor do homem, mas ele estava em frente ao estabelecimento onde ela trabalha, descumprindo a ordem judicial. Imediatamente, o condutor determinou que o homem parasse, porém ele empreendeu fuga na motocicleta, mas logo à frente acabou se desequilibrando e caindo. Ele deixou o veículo para trás e correu a pé, sendo alcançado pela equipe,  que efetuou a abordagem e lhe deu voz de prisão. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, constatando, assim, a existência da ordem judicial. O acusado (sem informação de idade) foi conduzido para o DISEP de Serrinha para exame de corpo de delito e custódia naquela unidade, à disposição da Justiça.

SANTA BÁRBARA - APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO:
Por volta das 18h desta quinta-feira, 01/12, a guarnição foi informada sobre um homem em atitude suspeita próximo à quadra da Cascalheira em Santa Bárbara/Ba. Ao se deslocar para o local, foi localizado o suspeito e ao ser abordado, foi encontrado com ele um simulacro de pistola e uma arma branca (faca tipo peixeira). O homem de 20 anos foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Serrinha, gerando o B.O de n°694172/2022. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.