TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo cinco (05) registros ocorridos entre o dia 20 e 21 de dezembro, nos municípios de Teofilândia, Serrinha e Barrocas
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo cinco (05) registros, ocorridos entre terça (20) e quarta-feira (21/12) em, TeofilândiaSerrinha e Barrocas, confira...

TEOFILÂNDIA - SUICÍDIO:
Por volta das 20h de terça-feira, 20/12, a guarnição foi informada, via telefone funcional, que, na Rua Senhor do Bonfim, na localidade do GATO, Zona Rural de Teofilândia/Ba, um homem teria cometido suicídio por enforcamento. Chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato tendo como vítima um senhor de 75 anos. Foi mantido contato com o CICOM e a Polícia Técnica.

TEOFILÂNDIA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS:
Por volta das 21h20 de terça-feira, 20/12, a guarnição foi acionada pelo plantão do DISEP para deslocar a rua ao lado do Ginásio de Esporte, bairro DESENOVE em Teofilândia/Ba, com a  informação de que um homem teria agredido com uma faca uma pessoa. Chegando ao local foi constatado o fato ao localizar a vítima do sexo masculino de 29 anos, o mesmo estava juntamente com sua genitora, que apontou o suposto agressor. Após identificar o acusado de 32 anos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

SERRINHA - AMEAÇA, MARIA DA PENHA: 
Por volta das 21h53 de terça-feira, 20/12, a guarnição foi acionada pelo CICOM, dando conta de que um homem estaria ameaçando seu irmão e sua genitora na rua Fernando Carneiro, bairro da Santa (Multirão) em Serrinha/Ba. Chegando ao local, constatou-se a veracidade do fato, tendo como vítimas um homem de 34 anos e sua mãe, uma senhora de 72 anos. A equipe, ao realizar rondas, encontrou o acusado de 45 anos. Ele se encontrava com um ferimento na cabeça, foi levado para atendimento no Hospital Municipal de Serrinha e depois conduzido para a Delegacia.

BARROCAS - AFOGAMENTO: 
Por volta das 12h30 de quarta-feira, 21/12, a guarnição foi informada, através de populares, que havia uma vítima de afogamento no povoado do Jenipapo, zona rural de Barrocas/Ba. Segundo a testemunha, que é morador do povoado Malhada Redonda, a vítima era seu primo e  era alcoólatra e que, como de costume, já havia bebido bastante e resolveu tomar banho em um açude no povoado do Jenipapo, quando se afogou. O fato foi confirmado pela guarnição que encontrou o corpo já retirado do tanque pela família da vítima. 

SERRINHA - MARIA DA PENHA:
Por volta das 15h30 de quarta-feira, 21/12, a guarnição foi informada pelo CICOM que uma mulher teria entrado em contato com a Central de Polícia para informar que o seu ex-companheiro estaria na residência dela, proferindo xingamentos e ameaças contra a mesma. Após confirmar que se tratava de uma assistida da ORMP, a equipe se deslocou até o local, na Rua Boa Esperança, bairro da RODAGEM em Serrinha/BA. Em contato com a vítima de 37 anos, esta informou que seu ex-companheiro estaria visivelmente embriagado e proferido xingamentos e ameaças, segundo ela motivado por ciúmes, haja vista que a mesma estaria começando um novo relacionamento onde o acusado que tem 31 anos não se conforma com tal situação.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.