TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Riachão: Após surto de covid-19, escola Pedro Ross de Queiroz, em Barreiros, suspende as aulas

Na tarde desta quarta-feira (8), a Escola Municipal Pedro Ross de Queiroz, localizada no distrito de Barreiros, teve suas aulas suspensas pelo período de 7 dias.  A razão da medida, foi um surto de pessoas que testaram positivo para a Covid-19.
Foto: Divulgação
Segundo informações, até o momento, tem um total de 20 casos, contabilizando entre professores, funcionários técnicos administrativo, alunos e mães.  

Ainda segundo informações, os casos positivos estão distribuídos da seguinte maneira: 2 Mães, 10 Alunos, 3 Funcionários (técnico administrativo) e  5 Professores.

A secretaria de educação do município, considerou por bem orientar a direção da escola suspender as aulas, como forma de conter o avanço da doença.  

A previsão de retorno é para o dia 15 de junho. 

Os números atuais da Covid-19 no município são de 29 pessoas com o vírus, sendo que 17 novos casos foram confirmados ontem (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.