TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo quatro (04) registros ocorridos nesta segunda-feira, 09/01, nos municípios de São Domingos, Santaluz, Conceição do Coité e Serrinha
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo quatro (04) registros ocorridos nesta segunda-feira, 09/01, nos municípios de São Domingos, Santaluz, Conceição do CoitéSerrinha, confira...

SÃO DOMINGOS - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO:
Por volta das 06h00 desta segunda-feira, 09/01, a guarnição foi solicitada por um homem de 54 anos que dias antes teve sua moto tomada de assalto. Os policiais e recuperaram o veículo Honda/CG 125, Fan ES, de cor roxa, que se encontrava no Loteamento Paraíso. O local é muito próximo do endereço onde aconteceu o referido assalto.

SANTALUZ - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO):
Por volta das 08h50 desta segunda-feira, 09/01, a guarnição foi solicitada para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal, ocorrido na BA 120 na região conhecida como Morro dos Lopes. No local, foi constatada a veracidade do fato tendo como vítima um homem de 58 anos que conduzia uma Motocicleta Honda Fan, que de acordo relato de populares colidiu com animais que estavam soltos na pista. Foi informado à PRE de Cansanção. A equipe permaneceu no local até a chegada da PRE, fazendo a orientação do trânsito e salvaguardando o local do acidente.

COITÉ - SUICÍDIO:
Por volta das 13h30 desta segunda-feira, 09/01, a guarnição foi acionada pelo CICOM para averiguar uma situação de suicídio ocorrido na Rua Alfeu Araújo em Conceição do Coité, a qual o SAMU havia informado. A equipe se deslocou até o local e encontrou o médico, o qual constatou o óbito da vítima do sexo masculino de 61 anos. A guarnição aguardou no local até o recolhimento do corpo.

SERRINHA - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO:
Por volta das 21h00 desta segunda-feira, 09/01, a guarnição foi solicitada pelo CICOM para averiguar situação de motocicleta roubada entre os povoados de Veludo e Cajueiro na zona rural de Serrinha/Ba. Foram feitas diligências e, após, foi recebido o informe de que o veículo foi abandonado no povoado do Cajueiro. A moto Honda CG Titan 150, preta foi recuperada, porém não se obteve êxito na localização dos autores e nem foi encontrada a vítima. A motocicleta foi conduzida à Delegacia para apresentação, mas não foi recebida pelo delegado, pois não se encontrava com restrição. O veículo ficará na área do quartel até o responsável aparecer para retirá-la.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.