TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo nove (09) registros ocorridos entre quarta-feira, (11) e sábado (14/01), nos municípios de São Domingos, Serrinha, Santaluz e Teofilândia
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo nove (09) registros ocorridos entre quarta-feira, (11) e sábado (14/01), nos municípios de São Domingos (1), Serrinha (6), Santaluz (1) e Teofilândia (1), confira...

SÃO DOMINGOS - ABANDONO DE INCAPAZ, DROGAS/TRÁFICO: 
Por volta das 10h30 de quarta-feira, 11/01, próximo a um ponto de ônibus na Rua da Baixa em São Domingo/Ba, um homem com uma criança de colo de aproximadamente 2 anos de idade, ao avistar a guarnição, teve um comportamento alterado. Ao ser abordado, foram encontrados, em meio aos seus pertences, cerca de 38 dolões de substância semelhante a maconha e 100 papelotes de substância semelhante a cocaína. O homem de 28 anos relatou que pegou as drogas em Riachão do Jacuípe e ali esperava um carro de linha para se deslocar até a cidade de Queimadas. Posteriormente, foi acionado o Conselho Tutelar e, logo após, o suspeito foi conduzido à Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis. 

SERRINHA - MARIA DA PENHA:
Por volta das 13h31 de sexta-feira, 13/01, a guarnição foi acionada pelo CICOM para atender a uma ocorrência de agressão a mulher na Quadra bairro da Vaquejada em Serrinha/Ba. Ao  chegar ao local, fez contato com a solicitante, que se encontrava no referido endereço que é o mesmo do acusado. Ao perguntar sobre o que ocorrera, foi respondido que ambos haviam feito uso de bebidas alcoólicas, desentenderam-se e houve agressão mútua. Em razão da situação, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis. 

SERRINHA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS, AMEAÇA, AVERIGUAÇÃO, MARIA DA PENHA:
Por volta das 22h17 de sexta-feira, 13/01, por determinação do CICOM, a guarnição se deslocou até o bairro da Cidade Nova, no Residencial Serrinha, para averiguar uma situação de lesões corporais. No local, em  contato com a vítima, esta afirmou que teria sido agredida pela sua companheira. O homem afirmou ainda que teria sido esfaqueado na mão. No local, também se encontrava a acusada, que disse ter sido agredida com socos e ameaças pelo solicitante e que ela utilizou a faca para se defender. Diante de tal situação, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

SANTALUZ - HOMICÍDIO:
Por volta das 23h20 de sexta-feira, 13/01, a guarnição foi acionada por populares para verificar uma ocorrência de homicídio ocorrido na Tr. Jacobina no Povoado PEREIRA município de Santaluz/BA. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, tendo como vítima um homem de 30 anos. Uma moradora do local informou que um carro parou na frente da casa e dois homens desceram do veículo, chamaram a vítima pelo nome, puxaram-na pela camisa e efetuaram vários disparos. Diante dos fatos, foi informado ao DPT para fazer o levantamento cadavérico. 

SERRINHA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS, AMEAÇA, AVERIGUAÇÃO, MARIA DA PENHA:    
Por volta das 03h30 de sábado, 14/01, a guarnição, em  rondas no bairro da Santa em Serrinha, foi  abordada por uma mulher, que afirmou que seu companheiro a teria agredido com socos e empurrões, deixando-a com várias lesões no corpo. O acusado também estava no local e afirmou que sua companheira o agrediu com arranhões. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.  

SERRINHA - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO):
Por volta das 12h25 de sábado, 14/01, a guarnição foi solicitada por populares, que informaram que houve um acidente de trânsito na rotatória sentido Serrinha/Feira de Santana. A guarnição se deslocou até o local, onde encontrou a vítima do sexo masculino de 68 anos caída ao solo, porém sendo atendida por prepostos do SAMU. O mesmo apresentava algumas escoriações pelo corpo. A motocicleta que o homem conduzia foi retirada do local. O veículo que colidiu com ele evadiu do local. Após os primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Serrinha-BA.

SERRINHA - AMEAÇA: 
Por volta das 16h55 de sábado, 14/01, a guarnição foi solicitada pelo CICOM para verificar ocorrência de ameaça no Residencial Serrinha, bairro Cidade Nova. Chegando ao local, a guarnição foi recebida pela vítima do sexo feminino de 48 anos, que relatou ter emprestado seu tanquinho de lavagem para sua vizinha e, ao devolver o objeto, notou que existia uma avaria no botão. A vizinha se recusou a custear os danos e o seu companheiro de 34 anos proferiu ameaças contra ela. Após esse relato, o acusado apareceu na frente da residência, negando as ameaças. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para formalização de ocorrência. 

SERRINHA - ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR:
Por volta das 19h00 de sábado, 14/01, ao realizar rondas de rotina no bairro Abóboras em Serrinha, a guarnição foi acionada por uma mulher, que pediu apoio, afirmando que acabara de encontrar o acusado da tentativa de estupro da sua filha menor de idade. Alguns metros à frente na Rua São Domingos, o acusado (36 anos) estava contido por populares e negou conhecer a solicitante da ocorrência e sua filha. Posto isso, com o exaltar dos ânimos dos envolvidos, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. Já na Delegacia, a solicitante relatou nova informação, afirmando que a situação em questão havia acontecido no ano de 2019 e que ela havia conhecido o acusado em uma festa, levando-o para sua casa. No meio da noite, foi surpreendida por gritos de socorro do quarto da filha, que na época tinha 13 anos. Assustada, expulsou o acusado da residência e não registrou queixa. A suposta vítima de 16 anos, por sua vez, relata que acordou por sentir que alguém tentava tapar sua boca, mas que nada além havia sido consumado. Tendo em vista o registro tardio do fato, o delegado plantonista orientou os envolvidos e fez uma comunicação não-delituosa.  

TEOFILÂNDIA - MARIA DA PENHA:
Por volta das 22h30 de sábado, 14/01, a guarnição foi solicitada, via CICOM, para averiguar uma agressão doméstica ocorrido no loteamento Zé de Duca, bairro dos Patos em Teofilândia/Ba. No local a vítima do sexo feminino de 41 anos informou que havia sido agredida por seu companheiro (40 anos), na altura do peito e nas costas. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.