TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Homem é morto a tiros quando chegava em casa em Conceição do Coité

O crime aconteceu na Travessa Ramiro dos Santos, bairro do Cruzeiro. Vítima trabalhava como motoboy
Um homem de 26 anos, identificado como Bruno Almeida de Araújo, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 09 de fevereiro. O crime aconteceu na Travessa Ramiro dos Santos, bairro do Cruzeiro em Conceição do Coité, na região do sisal.

Segundo informações apurada pelo Ichu Notícias através de Gildo Carneiro, coordenador e motorista do Águia e Resgate, a equipe foi acionada por volta das 19h50 e quando chegou ao local a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.
A informação é que Bruno estava jogando bola e quando chegava em sua residência, ele desceu da moto e foi surpreendido por dois homens que chegaram em outra moto de dados não anotados, sendo que um deles desceu e efetuou os disparos contra a vítima que morreu no local. 
Bruno havia completado 26 anos no dia 28 de janeiro de 2022 - Foto: Redes Sociais
Ainda segundo informações, Bruno trabalhava como moto táxi e não tinha passagem pela polícia. 

A própria brigada cobriu o corpo e comunicou a Polícia Militar que aguarda a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para perícia técnica. A Polícia Civil de Conceição do Coité investigará o caso.


Ichu Notícias com informações do Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.