TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de abril de 2023

Ichu: Novo espaço da Clínica Ciso será inaugurado segunda-feira (10)

Um espaço amplo e moderno está sendo preparado para promover maior conforto e comodidade aos pacientes
Fundada em 19 de março de 2012 a Clínica Ichuense de Saúde Oral (CISO), dos proprietários Willian Goncalves e Daíze Cedraz, vem passando por um processo de mudança de endereço, com foco na ampliação do espaço físico e oferta de novos serviços.

Segundo os proprietários o objetivo é proporcionar maior acolhimento e ampliar os atendimentos para outras área da saúde, assim nesta nova etapa que se inicia o empreendimento será chamado de CISO – Espaço Saúde. Um espaço amplo e moderno está sendo preparado para promover maior conforto e comodidade aos pacientes.
O proprietário e gestor Willian Gonçalves retrata que desde a fundação da CISO tinham o sonho de ampliar os atendimentos para outras áreas da saúde e que agora vão poder oferecer atendimentos nas áreas médica, de fisioterapia, nutrição, psicologia, estética, dentre outras. 
Os proprietários relembram que o sonho de trazer um consultório odontológico para o município surgiu logo que começaram a explorar a área odontológica. Daíze Cedraz estava cursando a faculdade de odontologia e Willian Goncalves iniciando os cursos técnicos na área de saúde bucal e prótese dentária. Eles percebiam a carência da população para acessar os serviços de saúde bucal que até então era limitado as vagas ofertadas pelo serviço público ou as pessoas tinham q se deslocar para cidades vizinhas.  

Dra Daíze Cedraz é formada em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia, possui especialização em Ortodontia e cursos de atualização em resinas, tratamento de canal e aparelhos ortodônticos e ortopédicos. Ela é a responsável técnica e realiza maior parte dos atendimentos clínicos – nas áreas de prevenção (limpeza), restaurações, clareamento dentário, tratamento de canal, próteses removíveis, além do atendimento especializado em tratamento ortodôntico.  

Ao longo desses 11 anos a CISO foi ampliando o leque de atendimentos e já conta com o atendimento de outros profissionais especialistas em cirurgia oral, implantodontia, endodontia. Outras parcerias estão sendo firmadas a fim de oferecer mais serviços à população de Ichu e de municípios vizinhos.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.