TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Série D – Jacuipense vence o Falcon por 2 a 0 e entra no G4 pela primeira vez

O Leao do Sisal chegou a 12 pontos e agora ocupa a terceira posição
O Esporte Clube Jacuipense engatou a segunda vitória jogando diante do seu torcedor. Na noite desta quinta-feira, 15, recebeu o Falcon de Sergipe na Arena Valfredão e em jogo válido pela 8ª rodada da Série D e venceu por 2 a 0, gols marcados por Fábio Matos aos 20 e Jeam aos 49, ambos no segundo tempo.

Primeiro tempo  
A etapa inicial foi de muito pouco futebol e chances criadas. Neto cabeceou com perigo e parou na defesa de Marcelo. A melhor chance dos donos da casa foi em uma bola alçada na área, que foi afastada por Thiago Passos.  

Segundo tempo
A volta do intervalo teve uma chance somente aos sete minutos após chute de fora da área defendido por Marcelo. Aos 20, Fábio Matos completou lançamento de Jeam e abriu o placar. Com diversas alterações depois do gol, as equipes demoraram a se ajustar e voltaram a um jogo morno. E quanto estava perto do final, Jeam deixou o dele. A defesa do Carcará vacilou e Thiago Passos afastou a bola para o centroavante do Jacupa empurrar para o fundo das redes.  

O resultado colocou o Leão do Sisal pela primeira vez no G4, foi a 12 pontos e agora ocupa a terceia colocação do Grupo D. O Falcon permanece na lanterna.  

O Jacuipense volta a campo no domingo, às 16h, fora de casa, contra o Cruzeiro-AL. No mesmo dia e horário, o Falcon recebe o Bahia de Feira, na Arena Batistão.  

Do CN | Por ge 

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.