TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Julho começa com três assassinatos em Feira de Santana

Os crimes ocorreram nos bairros Campo Limpo, Sítio Matias e Parque Getúlio Vargas. Todas as vítimas foram mortas a tiros.
Três pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana neste primeiro fim de semana de julho. Os crimes ocorreram no sábado (1º).

O primeiro assassinato ocorreu no final da tarde, no bairro Campo Limpo, quando Luiz Henrique Rocha Santos, foi alvejado na Rua Tupacireta. Conforme informações obtidas pela polícia, cerca de quatro homens em um veículo se aproximaram e deflagraram aproximadamente 15 disparos contra Luiz Henrique atingindo-o no rosto, tórax, perna e nádegas.

No período da noite, Allan Barreto Ribeiro, 26 anos, que teve a pochete com dinheiro e celular levados, foi morto a tiros na Rua Florianópolis, no bairro Sítio Matias, na região do Tomba. A polícia investiga se ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Alan fazia rifas e residia na Rua Petrobrás, no mesmo bairro onde foi morto. Segundo informações obtidas pela polícia, um homem tentou tomar a pochete e atirou nas costas do jovem, levando seus pertences em seguida.

O terceiro crime vitimou Lucas Lima de Freitas, 28 anos, que residia no bairro Aviário e frequentava o bairro Parque Getúlio Vargas por ter parentes e amigos. Segundo a polícia, ele transitava a pé pela Rua Bela Vista 2, no Parque Getúlio Vargas, quando três homens em um veículo efetuaram disparos de arma de fogo.

No domingo (2) não houve registros de mortes violentas.

Por Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.