TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Ichu: Em reunião na comunidade de Barra, vice-prefeito Juninho discute a realização da Feira da Agricultura Familiar

Juninho que integra o Centro Público de Economia Solidária (Cesol), discutiu também a realização de mais uma I Feira da Agricultura Familiar no povoado de Barra, gerando rendas e oportunidades
No final de tarde desta segunda-feira, 28 de agosto, o vice-prefeito de Ichu, Osvaldo Junior (Juninho), esteve na comunidade de Barra, discutindo Economia Solidária, Agricultura Familiar e Empreendedorismo.

Juninho que integra o Centro Público de Economia Solidária (Cesol), discutiu também a realização de mais uma I Feira da Agricultura Familiar no povoado de Barra, gerando rendas e oportunidades.

Essa ação, tem a iniciava de Osvaldo Junior, CESOL, Associação Central de Cidadania, MOC - Movimento de Organização Comunitária e Associações locais. 

De acordo com Juninho, além da comercialização, essa atividade a ser divulgada a data, terá o Dia Esportivo, Cultura, movimentando a comunidade local e circunvizinhas.
No dia 7 de agosto, a Feira da Agricultura Familiar foi realizada no povoado de Nova Esperança, contando com cerca de 39 expositores, além de apresentações culturais.

 
Redação do AL NOTÍCIAS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.