TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Futebol amador - Final de semana com 10 jogos pela região, confira

São jogos pelo Campeonato Society de Bujão/Coité, Campeonato Jovem de Bela Vista/Serrinha, Torneio de Babeiros em Manezi/Ichu e Campeonato de Tanque da Laje/Coité. Tem ainda jogo amistoso da Escolinha Mais Que Vencedores (EMQV)
A bola vai rolar neste final de semana em duelo amistoso da EMQV e quatro competições em nossa região, com jogos acontecendo na noite desta sexta-feira (27), na tarde de sábado dia 28/10, e na manhã de domingo, 29 de outubro, nos municípios de CandealIchuConceição do Coité e Serrinha.

SEXTA-FEIRA A NOITE
Tudo começa nesta sexta-feira, 27, a partir das 18:30 com os jogos amistosos de FUTSAL da Escolinha Mais Que Vencedores - EMQV de Ichu da categoria SUB-13 (masculino e feminino) contra a EFC de Candeal. 

Os jogos acontecem na quadra do mercado na cidade de Candeal e o Ichu Notícias estará transmitindo ao vivo.

SÁBADO A TARDE
No sábado a tarde são 4 jogos. Dois deles no campo de Bujão em Queimada do Cedro/Coité, pelo Campeonato Society de Bujão, onde estarão se enfrentando:

- Brasil X Palmeiras (15:30)
- Al Nassr X Os Três Amigos (16:30)
Ainda no sábado, outros dois jogos acontecerão na Arena Pinheirão no Povoado de Bela Vista em Serrinha pelo III Campeonato Jovem de Bela Vista. Os confrontos são:

- Vitória X Os Barrigudos (15:45)
- Manchester Cyti X Guarani (18:00)
 
DOMINGO PELA MANHÃ
No domingo pela manhã também acontecerão 4 jogos. Dois deles no campo Society da Associação do Educativo em Manezi localizado no Povoado do Umbuzeiro em Ichu pelo IV Torneio de Babeiros, com os jogos:

- Zé de Aurélia X Pedro seu Né  (8:00)
- Rosalvinho X Cornélio (9:00)
Os outros dois jogos de domingo é válido pelo XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité, onde teremos os seguintes confrontos:

- Meninos da Vila X Café Coité (09:15)
- Jaqueira City X Botafogo da Vila de Aroeira (10:30)

Alfio Pinto Neto (Pintinho) e Josmam Roque de Almeida (Josmam do Areal), serão os árbitros dos dois jogos.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.