TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de outubro de 2023

Homem é preso por estupro e produção de vídeos sexuais com enteada de 12 anos em Serrinha

No total, foram mais de 100 registros criminosos encontrados em dois aparelhos celular
Um homem de 40 anos foi preso no fim da tarde desta segunda-feira, 30 de outubro, no povoado Saco do Moura, em Serrinha, por ter material de exploração sexual infantil armazenado no seu telefone celular.

Gilson Silva de Jesus foi capturado por volta das 17h50 após denúncia de um morador à policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, que disse ter encontrado filmagens dos abusos em um celular que pertencia ao acusado.

O crime teria sido praticado contra a própria enteada, de 12 anos, e, de acordo com apuração da reportagem do Portal Cleriston Silva PCS – teria ocorrido no âmbito familiar, onde a vítima reside com a mãe e o padrasto.

O denunciante explicou que vendeu o celular ao acusado, mas o aparelho foi devolvido algumas semanas depois por falta de pagamento. Ao realizar a limpeza na memória interna do Android, o homem acabou encontrando cenas de sexo explícito entre o acusado e a enteada.

No momento da abordagem policial, Gilson entregou outro aparelho celular com mais cenas de abuso sexual. No total, foram mais de 100 registros criminosos encontrados nos dois aparelhos.

Ainda de acordo com o apurado pelo PCS, no momento da prisão, o suspeito ainda cometeu outro delito: tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 500 para não ser preso pela equipe.

Cumpridas as formalidades legais, o denunciado foi recolhido à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. *Com a colaboração do repórter Reny Maia.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.