TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Carro é abordado em Serrinha e motorista acaba preso com arma de fogo

O veículo trafegava em alta velocidade, o que chamou atenção dos policiais que realizaram o acompanhamento e abordagem. Debaixo do banco do passageiro estava uma pistola de calibre 9mm e 17 munições do mesmo calibre intactas.
Na madrugada desta quarta-feira (20), nas proximidades do povoado Levada, em Serrinha, uma equipe de policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM realizou a abordagem de um veículo Chevrolet Prisma.

Segundo apuração do PCS, por volta de 1h10, a equipe avistou o veículo trafegando em alta velocidade, o que chamou atenção dos policiais. Sendo assim, os agentes realizaram o acompanhamento e abordaram o veículo. 

Durante a busca veicular foi descoberto que o carro abordado guardava mais do que o esperado. Debaixo do banco do passageiro, os policiais encontraram uma pistola de calibre 9mm e 17 munições do mesmo calibre intactas.
Veículo foi abordado nas proximidades do povoado Levada
Diante dos fatos, o suspeito e a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de que fossem realizadas as medidas cabíveis, em tese, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.