TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de março de 2023

União de Barra e Casa das Aves vencem seus jogos e se enfrentam na semifinal do Super Futsal Ichuense 2023

Foi a rodada com mais gols nesta competição até o momento, sendo 30 ao todo na vitória do União de Barra sobre o Pit Stop por 10 a 08 e de Casa das Aves diante de Nova Esperança por 07 a 05.
Em jogo válido pela fase de mata-a-mata ou Quartas de Finais as equipes de União de Barra e Casa das Aves venceram Pit Stop e Nova Esperança respectivamente nesta segunda-feira, 20/03, e se enfrentarão na disputa de uma das vagas na Final do Super Futsal Ichuense 2023, competição organizada pela Prefeitura Municipal de Ichu por meio do Departamento de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO), COEDI (Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu), com apoio das demais secretarias. 
Foi a rodada com mais gols nesta competição até o momento, sendo 30 ao todo na vitória do União de Barra sobre o Pit Stop pelo placar de 10 a 08 e de Casa das Aves diante de Nova Esperança por 07 a 05.

1º JOGO
No primeiro duelo da noite a partida entre União de Barra e Pit Stop foi de fortes emoções onde a adrenalina foi a mil, tanto para os torcedores presentes como aos que acompanhavam a transmissão da Rádio Independente FM e pelo site Ichu Notícias que foram testemunhas de mais um grande espetáculo na quadra polivalente.
O Pit Stop começou surpreendendo e ficou na frente do placar com gol marcado por John, mas sofreu uma virada para 4 a 1 com 03 gols marcados pelo serrinhense Moisés e um do também serrinhense Zito Gol.
No restante do primeiro tempo a equipe do Pit Stop dominou as ações e conseguiu fazer mais dois gols, sendo um com Neto Mendonça e outro através de John que marca seu segundo tento no jogo, encostando no placar em 4 a 3 em favor da Barra, resultado que serviu para apimentar ainda mais o segundo tempo do duelo.
Na volta do intervalo o Pit Stop veio melhor e conseguiu o empate em 4 a 4 logo nos minutos iniciais através do serrinhense Tata, mas volta a sofrer o revés na sequência com Zito Gol marcando seu segundo da noite e o quinto da equipe que nesta altura vencia por 5 a 4.
Com muita garra e determinação o Pit Stop vai pra cima e consegue mais uma virada surpreendente com mais dois gols de John que chega ao quarto dele na partida, virando o placar para 6 a 5 incendiando a disputa.
Através de Layon União de Barra empata o jogo novamente e dessa vez em 6 a 6. Contudo, o gol não abalou o Pit Stop que seguiu pressionando e conseguiu ficar na frente do placar mais uma vez com o serrinhense Matheus, sendo 7 a 6 o placar parcial.
Com o apoio da torcida e contando com o entrosamento e boa fase dos serrinhenses Zito e Chicó o União de Barra voltou a tomar conta do jogo chegando a fazer mais 4 gols virando para 10 a 07, um dos gols foi marcado por Chicó e os outros três de Zito que chega a marca de cinco gol na mesma partida e o décimo quarto na competição, assumindo a artilharia do certame. 
No finalzinho da partida o Pit Stop ainda encontra forças para diminuir o marcador com gol de Tata que marca o seu segundo no jogo e define o placar final de 10 para União de Barra que avança a semifinal e 08 para o Pit Stop que se despede do campeonato.

FICHA TÉCNICA:
União de Barra jogou com: 
Marcelo Mota no gol, Thauan (opção para o gol), Chicó/Serrinha, ZitoGol/Serrinha, Moisés/Serrinha, Layon, Rodrigo, Gildo, Litinha, Raí e Denis. Técnico: Eguinho. Gols: Zitogol/Serrinha (5x), Moisés/Serrinha (3x), Chicó/Serrinha e Layon (1x cada). Cartões amarelos: Layon, Chicó/Serrinha, Zitogol/Serrinha, Rodrigo e Denis. Cartão vermelho: Dedé (massagista).
Pit Stop jogou com:
 Pifa no gol, Neto Mendonça,  John, Pinune, Léo Carneiro, Paulo Victor, Matheus/Serrinha, Tata e 
Thiales. Técnico: Matheus Conceição (Thaule). Gols: John (4x), Tata/Serrinha (2x), Neto Mendonça e Matheus/Serrinha (1x cada). Cartões amarelos: Neto Mendonça, Tata/Serrinha, John e Thyales. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM:
Arbítrio 1: 
Robevaldo Carneiro. Arbítrio 2: Adgilson Santos (Gago do Pão). Mesa: Geovana Carneiro e Antônio Jucivaldo (Jel).

ASSISTA AO JOGO
2º JOGO
Antes da bola rolar para o segundo jogo houve um minuto de silêncio a pedido da equipe de Nova Esperança em homenagem póstuma a um morador de Campinas que faleceu na semana passada, houve também uma oração pela saúde de um morador da comunidade de Nova Esperança que se encontra enfermo.
Já com a bola rolando o jogo entre Nova Esperança e Casa das Aves não foi tão intenso como o anterior, porém o público presente não arredou o pé e viram Nova Esperança começar melhor, inclusive saindo na frente do placar com o serrinhense Ramon, mas na sequência sofreu a virada com dois gols de Tetêu/Riachão.
Após tomar a virada Nova Esperança reagiu e igualou o marcador com gol de Kennedy, também conhecido como Tainho. Contudo, Casa das Aves fez o terceiro em um tiro livre bem cobrado por Tetêu/Riachão que marca seu terceiro gol no jogo, ficando novamente na frente do marcador, dessa vez em 3 a 2.
Após sofrer o terceiro gol a equipe de Nova Esperança cresceu no jogo e volta a empatar a partida, novamente em cobrança de tiro livre, onde Yarli chutou forte e deixou tudo igual (3 a 3), placar do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe de Casa das Aves retorna a quadra melhor e com um ritmo arrasador chega a alargar o placar para 7 a 3 com outro gol do jacuipense Tetêu, dois do também jacuipense Leley e um de Uires.
No restante do embate só deu Nova Esperança que lutou bastante e conseguiu diminuir a margem do placar com mais dois gols, sendo um com Alexandre Pato e o outro através do artilheiro Gil Edson que chega ao 14º gol na competição e divide a artilharia com Zito/gol da equipe de Barra. 
Apesar de todo o esforço, não deu para a equipe de Chico e Henrique seguir adiante na competição já que o placar final ficou mesmo em 7 para Casa das Aves e 5 para Nova Esperança, resultado que classifica a equipe do técnico Geovane para a semifinal, onde enfrentará o União de Barra, vencedor do primeiro jogo.

FICHA TÉCNICA:
Nova Esperança jogou com: 
Marcelo da Silva no gol, Gabriel (opção para o gol), Alexandre Pato, Gil Edson/Serrinha, Ramon/Serrinha, Tainho, Yarli e Bruno Silva. Técnico: Henrique Silva. Gols: Ramon/Serrinha, Tainho, Yarli, Alexandre Pato e Gil Edson (1x cada). Cartões amarelos: Tainho e o técnico Henrique. Cartão vermelho: Não houve.
Casa das Aves jogou com:
 Igor Preá no gol, Rogério/Riachão, Leley/Riachão, Tetêu/Riachão, Uires, Bruno Mendonça, Laércio, Pinha da Barra, Adriano, Neto Alves e Doan. Técnico: Geovane. Gols: Tetrêu/Riachão (4x), Leley/Riachão (2x) e Uires (1x). Cartões amarelos: Leley/Riachão e o técnico Geovane. Cartão vermelho: Adriano (após o segundo amarelo).

ARBITRAGEM:
Arbítrio 1:
 Jorge Soares (Gueguel). Arbítrio 2: Jacson Gomes. Mesa: Geovana Carneiro e Antônio Jucivaldo (Jel).

ASSISTA AO JOGO
Jogos desta terça-feira (21/ 03)  
Primeiro Jogo - Piancó x Aleluia 
Segundo Jogo - Gari x Praianos 

ARBITRAGEM
Piancó x Aleluia - Árbitro 1: Cícero Lima. Árbitro 2: Elberthy Silva (Negão). Mesa: Geovana Carneiro e Antônio Jucivaldo (Jel).

Gari x Praianos - Árbitro 1: Elias Cedraz. Árbitro 2: Robevaldo Carneiro (Pirão). Mesa: Geovana Carneiro e Antônio Jucivaldo (Jel).


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.