Evento é como parte preparatória da 18ª Conferência Nacional de Saúde, que tem como tema - “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar da Brasil”, tendo como objetivo garantir ampla participação popular e o controle social na formulação das diretrizes do SUS.
Na última quarta-feira, 17/06, Ichu sediou a 11ª Conferência Municipal de Saúde, uma realização do Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Saúde e Bem Estar, como parte preparatória da 18ª Conferência Nacional de Saúde, que tem como tema central - “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar da Brasil”, tendo como principal objetivo garantir ampla participação popular e o controle social na formulação das diretrizes do SUS.





.jpeg)






















