TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Ichu: Barcelona de Ildes e América de Jorney vencem seus jogos na abertura do II Campeonato Máster do Alto Alegre

O Barcelona venceu a boa equipe do Alto Alegre por 1 a 0 e o América superou Miragalho pelo placar de 2 a 1.
A bola rolou na manhã deste domingo, 16 de abril, na abertura do II Campeonato Máster do Alto Alegre em Ichu com dois jogos equilibradíssimos e apenas 4 gols na rodada que teve como vencedores o Barcelona do Massapê liderado por Ildes e América de Jorney.
A equipe do Barcelona encontrou muita dificuldade mais venceu a boa equipe do Alto Alegre, o placar foi de apenas 1 a 0. Já o América, mesmo sem nenhum atletas no banco de reserva bateu a forte equipe do Miragalho por 2 a 1.
No primeiro jogo o Barcelona teve um adversário fortíssimo, sendo uma disputa acirrada diante da equipe anfitriã (Alto Alegre) e contou com a boa atuação do goleiro Dedé para vencer o duelo. O único gol da partida foi marcado por Juciário.

FICHA TÉCNICA:
BARCELONA
- Dedé no gol, Ildes, Juciário, João Paulo, Ívo, Nilson da Barra, Du, Nilton Beybe, Cal Metalúrgica, Elizeu, Shaulin e Dilon. Técnico/atleta: Ildes. Gol: Juciário. Cartões amarelos: Cal Metalúrgica e Elizeu. Cartão vermelho: Não houve.
ALTO ALEGRE
- Playboy no gol, Gei, Rafael do Gesso, Adelídio, Leivinha, Dico, Gil do Licuri, Pegada, Pedro de Ezequiel, Profeta, Sidão, Preá e Orea. Técnico/atleta: Gei. Gol: Não houve. Cartões: Não houve. 

ARBITRAGEM:
Profeta foi o capitão do Alto Alegre e Elizeu capitão do Barcelona
Jacson Gomes e Ecle. 

No segundo confronto da rodada a disputa foi também bastante equilibrada e o jogo foi definido no detalhe. 
Pelo futebol apresentado ambas equipes mereciam a vitória, porém o América foi o vencedor pelo placar de 2 a 1, sendo de fato um gigante por ter que superar, além de um bom adversário, a falta de atletas no banco de reservas, onde os titulares tiveram que permanecer sob o sol escaldante durante todo o jogo.
O América de Jorney abriu o placar com gol de Gildo, aproveitando uma escorada de cabeça de Galegão, mas o Miragalho empatou a partida com Raminho em um lance em que ele se livrou do marcador e bateu no canto do goleiro Wailson deixando tudo igual 1 a 1. 
Com outra jogada sensacional de Galegão o América chega ao segundo gol através de Eto. No lance, Galegão dominou a bola fora da área e enfiou na medida para o matador que se infiltrou por trás da zaga e bateu cruzado fazendo 2 a 1.
Miragalho ainda teve uma grande chance de empatar a partida em um pênalti que Rony foi para a cobrança e mandou a bola na trave. Com isso, o placar do jogo permaneceu mesmo em 2 a 1 para o América até o final.

FICHA TÉCNICA:
MIRAGALHO
 - Josman no gol, Lexéu, Nego Mendonça, Epitácio, Fabiano de Candeal, Rony, Raminho, Roberto do Licuri, Bel e Oliveira. Técnico: Nando de Donilo. Gol: Raminho. Cartões amarelos: Nego Mendonça e Rony. Cartão vermelho: Não houve.
AMÉRICA
- Wailson no gol, Jorney, Wagner do Cajueiro, Wellington/Eto, Dodó, Gildo, Galegão e Delson Lopes. Técnico/atleta: Jorney. Gols: Gildo e Wellington/Éto. Cartão amarelo: Jorney. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM:
Galegão foi o capitão do América e Rony capitão do Miragalho
Jacson Gomes e Ecle. 

PRÓXIMOS JOGOS, DOM, 23/04

09:00HS
Periquito (João do Gás) X Cruzeiro (Zé de Beija)

10:30HS
Carcará (Teteco) X Mongys (Mongão)


Redação Ichu Notícias
FOTOS


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.