TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Ciganos são baleados dentro de bar no centro de Feira de Santana; 4 pessoas morreram (ATUALIZADA)

O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (14), dentro do estabelecimento comercial.
Várias pessoas foram baleadas no final da manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, dentro de um bar e restaurante, na mão inglesa da Rua J.J Seabra, no centro da cidade de Feira de Santana
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Segundo as primeiras apurações obtidas pelo Acorda Cidade no local, três pessoas morreram no local, e um casal baleado foi socorrido para um hospital, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente foi informado que o homem não resistiu e morreu. Todos os baleados são ciganos.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Os ciganos estavam almoçando quando o crime aconteceu. A motivação ainda é desconhecida.  Em entrevista ao Acorda Cidade, o major Jorge Freitas, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou que a quarta vítima foi a óbito no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e a mulher que foi atingida de raspão, não corre risco de morte.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
“Por volta do meio-dia, houve o chamado pelo 190, e foram informados disparos de arma de fogo aqui na mão inglesa, aqui próximo do centro da cidade. De imediato foi deslocado o nosso Peto, a nossa guarnição chegou aqui e constatou que havia indivíduos que foram baleados durante uma ação criminosa dentro de um restaurante. Três óbitos foram confirmados ainda no local e um quarto indivíduo foi socorrido pelo Samu até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas o óbito também já foi confirmado. Uma mulher que estava no grupo foi baleada na perna, esta não corre risco, a princípio era um grupo de oito pessoas, quatro homens, três mulheres e um adolescente de origem cigana, vieram da cidade de Madre de Deus a negócios aqui em Feira de Santana, e quando estavam almoçando aqui neste restaurante foram surpreendidos por um grupo de quatro homens armados que chegaram já atirando”, informou.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Segundo o major, ainda não há uma definição do que tenha motivado o crime, mas a princípio, uma das vítimas possuía mandado de prisão em aberto.  

“A Polícia Civil vai investigar, mas a única informação que nós obtivemos e foi passada inclusive para o coordenador regional da Polícia Civil, Dr. Ives que se faz aqui presente, é que uma das vítimas possuía um mandado de prisão preventiva por uma acusação de homicídio, salvo engano no município de Santo Amaro anos atrás, talvez assim um ponto de partida para que a Polícia Civil, a partir de agora, inicie as suas investigações”, pontuou.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Com informações dos repórteres Ed Santos e Ney Silva do site Acorda Cidade / AC 

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.