TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Nove corpos são encontrados em Mata de São João; três das vítimas são crianças

Os corpos estavam em duas residências e parte deles estavam carbonizados
Nove corpos foram encontrados em duas residências vizinhas, na madrugada desta segunda-feira (28), na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Três crianças estão entre as vítimas fatais, mas suas idades não podem ser confirmadas pela polícia porque os corpos estão carbonizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi enviado para o local da ocorrência, no Portal do Lunda, na Colônia Juscelino Kubitschek, na zona rural da cidade, por volta das 4h, após os atendentes serem informados de que uma criança e um adolescente de 12 anos estavam vivas. A criança, no entanto, já estava morta. 
As vítimas foram encontradas em casas diferentes; sete delas são da mesma família (Google Street View)
Em um dos imóveis foram encontrados dois corpos do sexo feminino com marcas de tiros. As mulheres estavam caídas na sala de estar em meio a uma poça de sangue. Elas aparentavam ter entre 30 a 40 anos.  

Na casa vizinha, haviam sete cadáveres carbonizados, todos da mesma família. De acordo com o comandante Marcelo Botelho, a suspeita é de que uma das vítimas, que seria o chefe da família, tinha ligação com o tráfico de drogas. 

As informações são preliminares e não se sabe, até o momento, o que teria provocado as mortes das vítimas, assim como a autoria dos crimes.  

Esta matéria está em atualização

Por Nilson Marinho / Bnews BN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.