TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Homem é encontrado morto dentro de carro supostamente após sofrer infarto

A vítima trafegava pela BR 324 em área urbana da cidade e conseguiu levar o carro para o acostamento, sendo encontrado morto minutos depois
Um homem de aproximadamente 50 anos de idade, até este momento não identificado foi encontrado morto dentro de um Chevrolet Astra de cor azul escuro na noite desta sexta-feira, 06, na BR 324, em área urbana de Riachão do Jacuípe, supostamente vítima de infarto fulminante, já que não havia nenhum sinal de violência.  

Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, por volta das 21h a equipe foi acionada pela Polícia Militar com a informação de que havia um homem dentro de um carro parado há algum tempo funcionando e com os faróis acesos no acostamento nas imediações do Palace Hotel quando a equipe chegou juntamente com a PM que abriu o veículo notou que o motorista estava parado e não apresentava sinais vitais.
Foi localizado o documento do veículo com placa Mercosul e após consulta identificou como sendo da cidade de Jacobina, distante cerca de 140 km de Riachão.

Até a publicação desta reportagem o corpo permanecia do local aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.