TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Chacina: Quatro pessoas são mortas e uma fica ferida em Jeremoabo

O crime teria sido motivado por uma disputa entre famílias rivais que vivem na mesma comunidade
Quatro pessoas foram mortas e uma ficou ferida em um ataque na cidade de Jeremoabo, no Nordeste da Bahia. O crime aconteceu na manhã desse domingo (12), no povoado Casinhas. O crime teria sido motivado por uma disputa entre famílias rivais que vivem na comunidade, de acordo com as primeiras informações coletadas pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, militares do 20º BPM foram acionados para atender a ocorrência de pessoas baleadas na localidade. Ao chegarem no povoado, os policiais constataram o fato e encontraram os corpos de três mulheres e um homem com marcas de disparos. Outro homem, também ferido, foi encontrado nas proximidades do crime. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde da região.
As vítimas são da mesma família, segundo a Polícia Civil. Elas foram identificadas como Flavia Nunes de Jesus, de 32 anos, Dominga Maria de Jesus Silva, 68, Judite Angelina de Jesus Santos, 74, e Eguinaldo de Jesus Silva, 43. Os corpos estavam dentro de um carro, na estrada que dá acesso ao povoado. O local foi isolado para a realização de perícia pelo DPT.

O caso está sendo investigado por equipes Delegacia Territorial (DT/Jeremoabo), com o apoio da 18ª Coorpin / Paulo Afonso e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da região Nordeste (Cati/Nordeste).

Do Portal Cleriston Silva PCS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.