TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

16° BPM atua na 19ª edição da Operação Força Total

Na primeira edição do ano, o efetivo do Batalhão Sisaleiro trabalha de forma estratégica, utilizando-se de carros e motocicletas e de todos os recursos necessários para realizar abordagens a pessoas e veículos em áreas mais expostas à violência
Policiais militares dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal (DF) iniciaram, na manhã de terça-feira (16), a 3ª edição da Operação Força Total. Na Bahia, esta é a 19ª edição da operação que visa a reforçar o policiamento, a coibir o cometimento de crimes e ampliar a segurança através de ações preventivas e ostensivas com o emprego máximo da tropa em todos os municípios baianos.
Divulgação 16º BPM
Na primeira edição do ano, o efetivo do Batalhão Sisaleiro trabalha de forma estratégica, utilizando-se de carros e motocicletas e de todos os recursos necessários para realizar abordagens a pessoas e veículos em áreas mais expostas à violência.

O comandante do 16º BPM, tenente-coronel PM Macedo, falou sobre a importância da Operação. “Durante a realização da Operação Força Total, o policiamento é reforçado em áreas estratégicas. A tropa vai às ruas fazer blitz, abordagens e intensificar o policiamento nas mais diversas áreas, para que a população possa se sentir cada vez mais segura”, explica.  

Fonte: Ascom 16º BPM

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.