TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

16° BPM intensifica Ronda Rural e garante mais segurança para a população da região do sisal

De forma planejada, os militares têm realizado rondas ostensivas com abordagens em áreas rurais de Conceição do Coité, São Domingos, Retirolândia, Santanópolis, Valente, Santaluz e em outras localidades na área de atuação do Batalhão Sisaleiro
Com o objetivo de se aproximar da comunidade rural e fornecer mais segurança à população, o comando do 16° Batalhão de Polícia Militar está intensificando o policiamento ostensivo preventivo na zona rural dos municípios sob sua responsabilidade.
Foto: Divulgação 16ºBPM
Seguindo as diretrizes do coronel PM Paulo Coutinho comandante Geral da PM na Bahia, a quem se alinha o Comando de Policiamento Regional Norte (CPR-NE), coronel PM Albuquerque, o comandante do 16º BPM, tenente-coronel PM Macedo, tem garantido a segurança no interior dos municípios de sua área de atuação, por meio de operações rurais frequentes.

O ten-cel Macedo destacou o importante trabalho desenvolvido pela tropa do Batalhão Sisaleiro e das diretrizes do Comando-geral no que tange às zonas rurais. “Nosso objetivo é fazer um trabalho mais intensivo de prevenção à criminalidade na área rural, mantendo contato direto com moradores e agricultores da região, evitando que delitos sejam cometidos nas proximidades ou contra essas pessoas”, afirmou o comandante.
Foto: Divulgação 16ºBPM
De forma planejada, os militares têm realizado rondas ostensivas com abordagens em áreas rurais de Conceição do Coité, São Domingos, Retirolândia, Santanópolis, Valente, Santaluz e em outras localidades na área de atuação do Batalhão Sisaleiro.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.